quarta-feira, 23 de julho de 2008

Campanha: Outdoor Explorinter e mias, leia a seguir.

Venha nos ajudar a protestar contra a maior feira da exploração animal: a Expointer. Ajude a levar esta mensagem para as ruas de Porto Alegre!

Leia Mais.

Todas informações sobre o protesto.
http://www.explorinter.com.br/




O que há de errado com a expointer?

A Expointer é uma feira em que se expõe e comercializa animais, dentre outras coisas. Animais são vendidos, comprados, leiloados assim como tratores, chapéus, redes e utensílios domésticos.
Porcos, vacas, galinhas, coelhos, chinchilas, ovelhas, passarinhos, cavalos são tratados como produtos. No entanto, há uma grande diferença deles para uma colheitadeira ano 2008: eles são seres vivos capazes de sentir dor e prazer, capazes de raciocinar, entender sua situação e meio, sentir medo, angústia, tédio,...
Leia Mais.



Nova Campanha de Outdoor


Depois do sucesso - e da polêmica - do primeiro outdoor vegetariano do Rio Grande do Sul, a SVB vai levar novamente a mensagem vegetariana para as ruas! Já arrecadamos todo montante necessário!!! Agradecemos a todos que contribuíram!

O outdoor está localizado na Avenida Prof. Critiano Fischer, em Porto Alegre, próximo à AACD, n°1510, em frente à saída do estacionamento da PUCRS nessa avenida.

Leia Mais.

0 comentários: