segunda-feira, 15 de março de 2010

ATIVEG - Confinamento, uma prática cruel II - COMPAREÇAM

Prezados amigos e amigas ativistas!

É com grande satisfação, energia e empolgação que transmito a todos vocês o mais novo evento que será realizado pelo Ativeg, chamado "Confinamento, uma prática cruel".

O objetivo do evento é de divulgar à sociedade os maus tratos e abusos cometidos aos animais pela indústria da alimentação, pesquisa, vestuário e entretenimento, que além de explorarem e ceifarem a vida de bilhões de inocentes condicionam os mesmos em jaulas sujas, minúsculas e precárias.

Ajude-nos a denunciar estas atrocidades! Precisamos lutar para que os animais readquiram o direito da vida e da liberdade e esta mudança só será conquistada com a força de todos que lutam por um mundo melhor. Juntos, teremos mais voz para combater estas atrocidades. Não lutamos por jaulas maiores, mas sim, VAZIAS!

O evento contará com a divulgação de banners, panfletagem e ações performáticas. Como destaque, teremos 3 jaulas onde alguns voluntários se prontificaram a ficar 12 horas seguidas sem comer, beber ou ter acesso à um banheiro, representando assim, por um curto espaço de tempo, o que os animais são obrigados a vivenciar durante suas vidas.

Conto com a colaboração de todos vocês divulgando esta mensagem e imagem nas demais comunidades de vegetarianos/protetores dos animais, bem como reproduzindo a divulgação através do Orkut, amigos, listas de email, etc.

Peço que os voluntários que participarão se apresentem aqui, assim todos podem se conhecer melhor. Você nunca foi em um evento do Ativeg? Não se preocupe, somos uma grande família e receberemos você e seus amigos de braços abertos!

Mais informações.

Evento:
Confinamento, uma prática CRUEL

Quando?
Dia 11.04.2010, das 08:00 às 20:00

Onde?
Av. Paulista, ao lado do MASP (São Paulo-Capital)

Dúvidas?
daniel@ativeg.org ou msn rebeladu@hotmail.com

egon@ativeg.org ou msn egonhenrique_eu@hotmail.com

0 comentários: