sexta-feira, 17 de julho de 2009

GPA convida para a feira de adoção de cães e gatos neste domingo 19

Registro – Fofucho, um charmoso cão estilo basset; Lili, uma cadelinha adulta de porte pequeno, Alemão, um cão amarelo muito charmoso de porte médio, diversos cães adultos e filhotinhos peraltas estarão à espera de um lar neste domingo 19, durante a feira de adoção de cães e gatos do Grupo de Proteção aos Animais (GPA). A feira será realizada das 9 às 11 horas, no pátio do Toyo Materiais para Construção, na Av. Clara Gianotti de Souza, 854, em Registro.

Antes de adotar um animalzinho, é importante saber que apenas água e comida não dão conta de suas necessidades básicas. A posse responsável – objetivo do GPA- leva em consideração a destinação de espaço adequado para o bichinho, além de outros cuidados como não prender em correntes, vacinar regularmente, levar ao veterinário e oferecer muito carinho. Um animalzinho vive, em média, 15 anos e, durante esse tempo, depende exclusivamente de seus amigos humanos.

Campanha por novos sócios - Quem quiser ajudar o GPA a cuidar dos animaizinhos abandonados pode contribuir com qualquer quantia mensal ou doar jornais, sapatos , roupas e utensílios usados para seu bazar da pechincha permanente, na R. Waldomiro Giraldes Garcia, esquina com a Akira Uematsu, no Jardim caiçara I. O Bazar atende de terça a sexta, das 14 às 18 horas. Os recursos arrecadados são destinados à manutenção da sede provisória, tratamento veterinário e castrações. O GPA recolhe animais apenas em situação de extremo sofrimento como atropelamento, maus tratos e mães com filhotes abandonados. O GPA atende pelo telefone 8126 5865, de segunda a sexta, das 14 às 18 horas.

0 comentários: