segunda-feira, 15 de junho de 2009

Você prefere ser VEGETARIANO ou ser BURRO? - Leiam

Uma página na web, públicou nesse último domingo 14, um texto falando sobre vegetarianismo, a página se diz ser jornalistica, mas parece que o digitador não soube expor seus minimos conhecimentos sobre o assunto vegetarianismo.

Com poucas palavras escritas, percebemos a quantidade de erros cometidos pelo digitador ou digitadora, "Ungareth Paz" da página, "Gazeta Digital", do estado de Cuiabá - MS.

"Os vegetarianos apenas são mais cuidadosos com o próprio corpo."

Convenhamos que algumas pessoas se tornam vegetarianas pela saúde, mas são pouquissimas pessoas, e não precisamos de generalização.

As calúnias, continuaram ao decorrer do texto.

"Sem extremismos, o vegetarianismo é uma prática que (sem aprofundarmos nas "divisões": ovolactovegetarianismo, ovovegetarianismo, lactovegetarianismo e vegetarianismo estrito) suscita uma boa saúde."

"É importante consultar um nutricionista para garantir a adequada combinação dos alimentos e não aumentar as chances de ter uma "indigestão verde"."

O digitador(chamo de digitador para não utilizar palavras difamatórias, fica até feio), não tem sequer alguma informação sobre a alimentação vegetariana, muitos praticantes dessa dieta, vão muito além da saúde, e levam o termo saúde como consequência, de um amor, amor pelos animais, é por esse amor, que muitos param de se alimentar com cadáveres, resto, sobras, de animais mortos.

Está cada vez mais fácil você ter algumas palavras e um espaço virtual, e começar a criticar os tipos de pessoas, grupos, estilos, etc. Não adianta você dispor de uma capacidade maior de intelectualidade e sair atacando todo mundo, isso é mostrar que, quanto mais sabe, menos se sabe.

Ser inteligente, é ajuda um planeta prestes a explodir, com tanta falta de respeito contra ele.

O vegetarianismo, está se expandindo, e as lutas contra as matanças e destruições, estão ficando mais a tona na mídia, cuidem-se pois estamos de olho, e Vamos lutar.

Egon Henrique



Veja o Texto citado clicando AQUI.

0 comentários: