segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia 28 de maio: audiência pública para defender os animais.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A PRÁTICA DE ATOS DE ABUSO E CRUELDADE COMETIDOS CONTRA ANIMAIS DOMÉSTICOS OU DOMESTICADOS EM REFERÊNCIA AO ARTIGO 32 DA LEI FEDERAL 9605/98


O Deputado Estadual Feliciano Filho promove no dia 28 de Maio de 2009 (quinta feira), a partir das 14:00 horas no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral 201, andar monumental, Ibirapuera - São Paulo) audiência pública para discutir os atos de abuso e maus tratos cometidos contra os animais, a exclusão dos animais domésticos e domesticados da lei que torna essa prática crime, e as conseqüências no Estado de São Paulo da alteração do artigo 32 da Lei Federal 9605/98.

Convidamos a todos os Protetores de Animais que compareçam a esta reunião, onde discutiremos as providências a serem tomadas contra essa iniciativa que pretende retirar os animais domésticos e domesticados da Lei Federal que caracteriza como crime a prática de crueldade cometida contra estes.


Lilian Rockenbach
Assessoria Parlamentar
--
" O homem não pode e não deve deliberar sobre a vida de um animal pois, isto é uma prerrogativa divina "
Feliciano Filho


O Dep Feliciano Filho, foi eleito no estado de São Paulo, para defender principalmente as causas relacionadas à PROTEÇÃO ANIMAL.

Acima de tudo ele é um Protetor de Animais.

É também presidente da UPA em Campinas, uma ONG que cuida cerca de 250 animais resgatados de Abandono e Maus Tratos.

Você pode ver alguns de seus resgates nos links abaixo.


Blog
http://felicianofilho.zip.net

Orkut
Feliciano Filho

Programa Planeta Bicho
http://www.upanimais.org.br/planetabicho/index.asp

0 comentários: