segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cachorro abandonado na Aclimação.


Email Na quarta-feira (dia 13/MAIO) conseguimos encontrar na região da Aclimação, o cãozinho macho, branco e cinza que foi retirado da casa da (Rua Artur Saboya, XX- Aclimação) e abandonado no Parque da Aclimação.

Foram abandonados 02 ( um macho e uma fêmea), um já foi encontrado e está na minha casa, está bem e em breve estarei DIVULGANDO para adoção, depois de castrado, vacinado e vermifugado.

Estarei enviando fotos dele em breve. Você que mora na região ou conhece alguém que more na região da Aclimação ou até as pessoas que frequentam o Parque, por favor, fiquem atentas se vejam a outra cachorrinha SRD, porte médio de cor marrom e preto, que está perdida, meu Deus ela pode até estar no CIO vagando pelas ruas a procura de comida e proteção.

Vamos continuar divulgando a foto dela, ou até colando cartazes na região. Se alguém fizer algum cartaz, podem colocar os meus telefones para contato ( 11-3961-4775/ 7141-4174 ), deixem o meu telefone com alguém que possa ajudar na procura desta cadelinha. Já ficaram abandonados na casa pelos donos, agora está perdida nas ruas.

Se alguém tiver alguma notícia, por favor, entrem contato (11-3961-4775 / 7141-4174). Vejam a foto abaixo.

Por favor, DIVULGUEM . Obrigada.

0 comentários: