domingo, 26 de abril de 2009

Surya Brasil lança Gel Antisséptico para as mãos

O único no Brasil com certificação orgânica Ecocert, produto que permite higienizar mãos em qualquer lugar, de maneira rápida e prática , com formulação rica em ingredientes naturais, contém Aloe Vera, Açaí, Juá e álcool orgânico de cereais, e possui Gel com certificação Ecocert, não contém ingredientes agressivos e não foi testado em animais (cruelty free).

Com rotinas atribuladas e dia-a-dia cada vez mais corrido, precisamos de praticidade para a limpeza das mãos, seja quando estamos fora de casa, no transporte, num restaurante, cuidando das crianças ou realizando outras atividades.

Atenta a essa necessidade de higiene e sintonizada com o crescimento do consumo de produtos orgânicos, a Surya Brasil lança o Gel Antisséptico para as Mãos, com formulação natural e certificação orgânica, que elimina 99,99% dos germes de forma rápida e prática.

Além do benefício de acabar com os germes a qualquer hora e lugar, sem a necessidade de água, o Gel Antisséptico para as Mãos deixa as mãos macias, tem fragrância suave e refrescante de menta e lavanda e não deixa sensação de oleosidade.

Sua formulação, à base de álcool orgânico de cereais, contém Aloe Vera, com alto poder de nutrição, hidratação e emoliência; Açaí, conhecido por suas propriedades hidratantes e antioxidantes; e Juá, que proporciona agradável sensação de limpeza e refrescância. O Gel Antisséptico é dermatologicamente testado, sem química agressiva e não é testado em animais (cruelty free).

Gel Antisséptico para as Mãos possui certificação da Ecocert, uma das mais importantes certificadoras de cosméticos ecológicos e orgânicos no mundo, que verifica, através de critérios rigorosos, a fabricação de produtos com respeito pela natureza em todo o processo de produção. O produto não contém parabenos, derivados de petroquímicos, óleo mineral, fragrância sintética ou corantes artificiais.

O novo gel antisséptico da Surya Brasil será vendido em perfumarias, drogarias e farmácias, em duas versões de embalagens: uma prática bisnaga de 60 ml, ideal para levar na bolsa, e embalagem de 200 ml, para deixar em casa ou no trabalho.

Gel antisséptico Surya Brasil - Bisnaga 60 ml: R$ 12,00 | Gel antisséptico Surya Brasil - Frasco 200 ml: R$ 20,00. | SAC (11) 3732 3417 – Grande São Paulo 0800 770 7411 – Outras cidades faleconosco@suryabrasil.com

Surya Brasil: Criada em 1995, pela sua presidente Clélia Cecília Angelon, a Surya Brasil (www.suryabrasil.com) começou suas atividades na produção de cosméticos naturais e orgânicos, segmento no qual é uma das pioneiras no país. Hoje, a empresa vem ampliando seus segmentos de atuação, com foco maior em bem-estar, e diversificando a linha de produtos, sempre baseando sua filosofia de atuação no trinômio Natureza, Tecnologia e Ayurveda.

Utilizar as riquezas naturais de modo sustentável, selecionar ingredientes não agressivos à saúde e ao meio ambiente, desenvolver ações que beneficiem a sociedade e incentivar o consumo consciente fazem parte da missão da empresa.

Além da sede, em São Paulo, a empresa possui escritórios nos EUA e na Índia e exporta também para Espanha, Portugal, Arábia Saudita, Canadá, Chile, Inglaterra, França, Grécia, Itália, Japão, México, Taiwan, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Suriname, Austrália e Hong Kong, marcando presença num total de 21 países.

A Surya é líder do mercado de henna no Brasil, e no segmento de colorações à base de henna é a primeira opção do consumidor. A empresa fabrica coloração, na versão Pó e Creme, linha de tratamento capilar, como a Fixação da Cor, além das linhas Frutos da Natureza, Surya Orgânica de Frutas, Amazônia Preciosa, Surya Tattoo (tatuagem temporária) e a linha de tratamento de cabelos e coloração para uso profissional.

A empresa mantém o programa Surya Solidária, que desenvolve projetos de sustentabilidade, defesa e proteção dos animais e de seus direitos, preservação do meio ambiente, desenvolvimento da auto-estima da população, capacitação e geração de renda.

Fonte: Portal Fator Brasil

0 comentários: