segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eva Mendes quer nu com Morrissey

Atriz quer produzir anúncio com cantor para o PETA, organização que defende os direitos dos animais

A atriz Eva Mendes afirmou ao jornal britânico The Sun que quer posar nua ao lado do cantor Morrissey, para um anúncio do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização não governamental que defende os direitos dos animais.

Envolvida com a causa do PETA - a atriz é vegetariana, não usa peles verdadeiras em roupas e é contra abusos a seres vivos - Eva Mendes já fotografou nua para a entidade antes. Sobre o ensaiocom o líder do The Smiths, explicou que era um sonho, e, com os pés no chão, disse: "Se Morrissey vai querer ficar pelado comigo é outra questão. Talvez ele apareça com algo mais criativo do que simplesmente ficar nu",

Mendes, uma das estrelas do blockbuster de verão The Spirit, que estréia nos cinemas brasileiros em 5 de janeiro, ainda se disse apaixonada pelo ex-líder do The Smiths. "Mesmo assim, não acho que gostaria de casar com ele", brincou.

Neste ano, a atriz protagonizou um comercial de uma marca de perfumes em que aparece nua rolando na cama. A propaganda chegou a ser censurada nos Estados Unidos, mas pode ser vista clicando aqui. Eva Mendes também já foi estrela de um nu para o PETA, em comercial que dizia: "Pelagem? Prefiro andar pelada". Veja foto ao lado.

Fonte: Revista Rollingstones

0 comentários: