sexta-feira, 31 de julho de 2009

Felicidades leitores, seguidores e amantes do blog Veg-Infos 1 ANO

Cordiais saudações caros amigos leitores, companheiros, acompanhantes do cotidiano dessa vida de batalhas a favor de um mundo mais justo.

Venho com imensa felicidade agradecer a todos que aqui passam diariamente, para conferir as notícias, receitas, videos, etc, enfim, que vem buscar informações do mundo vegetariano/vegano.

Hoje dia 31 de Julho, o blog está completando 1 ano de vida, passando por muitas mudanças, atualizações e alguns periodos conturbados, consegui chegar perto do que eu tinha em mente a um ano atrás, foi dificil projetar um ideia neste blog que hoje, cá está, tenho muito a fazer, mais por falta de tempo eu não consigo mais mexer e reformular tudo que já temos.

Com o passar dos dias eu consegui a ajuda de algumas pessoas que por sinal elas que estão postando mais que eu nessas últimas semanas, a Poney e a Panda, elas são grandiosas pessoas, apesar do tamanho, são grandiosas "haha", devo agradece-las sempre por estar ajudando a públicar notícias para as pessoas que estão com sede de informações sobre mundo vegetariano/vegano.

Continuando com os agradecimentos, agradeço a todos que estão sempre presente aqui, e aos que me enviam e-mails pedindo ajuda e outras explicações.

Devo relembrar que o blog não é feito por mim e pelas moças citadas a cima, sem leitores e acopanhantes, não teriamos o prazer de postar nada aqui, estariamos postando pra que e para quem? não sabemos muito sobre o assunto, apenas aprendemos como todos vocês, por isso eu deixo livre o acesso a quem quiser divulgar suas ideias, seus textos, contos, receitas, e o que mais quiser.

Quem tiver disponibilidade e quiser fazer parte dos ajudantes, parte do grupo, me adicione no msn egonhenrique_eu@hotmail.com , e conversamos sobre o assunto.

Aos Blogueiros e visitantes, desejo-lhes um resto de ano de muitas felicidades e conquistas, vamos lutando juntos por um mundo menos Injusto.

PARABÉNS SENHORAS E SENHORES!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,tenho o blog fazendo parte da minha página inicial,ou seja,estou aqui diariamente,que esse 1 ano seja mais um de vários...
Parabéns pela iniciativa e pela qualidade do conteúdo!

Gilson