quinta-feira, 4 de junho de 2009

Brechó Social: cantora Pitty doa vestido para o Rancho dos Gnomos

Por meio do site "Ajuda Brasil", o Rancho dos Gnomos está participando do "Brechó Social", um projeto muito bacana onde artistas e personalidades doam algum objeto pessoal para venda através do site do Brechó Social, com renda revertida para a ONG escolhida.

No último dia 20/05, o Rancho dos Gnomos esteve presente no Shopping Iguatemi para o lançamento do projeto, onde recebeu a doação do vestido da cantora Pitty. O vestido foi usado no clip "Déjà vu", sucesso que rendeu diversos prêmios à cantora.

O Rancho dos Gnomos deixa expresso o agradecimento à cantora Pitty por esta doação que, com certeza, ajudará muitos animais!

Sobre o vestido: Red Dress

Em parceria com Peu Souza, a composição da música “Deja vu”, rendeu diversos prêmios à cantora. Um deles foi prêmio de Revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2004. Já viu o clipe desta música? Pitty usa um sóbrio vestido de veludo vermelho, ao estilo sexy-rock-and-roll, assinado pela figurinista Bia Machado. Mais uma peça exclusiva do Brechó Social. Let´s Rock!


Acompanhem o post no Fotolog da cantora Pitty sobre a doação do vestido: http://www.fotolog.com.br/rocktipolouco/

Conheça mais sobre o trabalho do Rancho Dos Gnomos.

0 comentários: