sexta-feira, 8 de maio de 2009

Você conhece a verdadeira história do Ratos de Porão?


O guitarrista Jão fala também do que se esperava naqueles anos 80, quando a banda foi criada e vivia a fundo o movimento punk/hardcore. “Eu, na minha inocência, acreditava que tava contribuindo pra que rolasse uma conscientização da minha geração e que todos andassem unidos, fortes, em prol de um bem comum para nós e para a sociedade.Eu era um idiota, eu acreditava mesmo. Eu só ganhei xingo e cuspida", lembra o músico. Talvez por causa disso, com o passar do tempo e a entrada de novos integrantes, com novos hábitos, de certa forma tenha ajudado na maneira de viver da banda. Quer um exemplo? É "inpensável" uma cena como essa, na época da criação do Ratos - o novo baixista do grupo, Junhinho, que entrou em 2002, é vegetariano, não bebe, não fuma e não usa drogas. João Gordo e Boka viraram vegetarianos. Sem babaquice, uma boa influência.

Leia Mais...

0 comentários: