sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cão para adoção em São Paulo Capital

Olha só, tô com um filhotão de hotweiller, na minha garagem, pois não tenho como acomodar melhor, tenho outros pra cuidar também (antes assim que na rua...). Ele foi abandonado no último domingo, 17/05; não deixo na rua pra sofrer de jeito algum! Conhece algum possível adotante? Costumo doar os animais q recolho já vermifugados e vacinados mas não poderei fazer por esse, pq continuo desempregada e no limite da falta de $$$ Tem + fotos e inf sobre ele no meu álbum de adoções. Se puder ajudar a divulgar, agradeço. Sou de Sampa, região do Butantã


Brincalhão, amoroso, mansinho, ótima companhia. Inf. c/ Denise: (11) 9556-0282 / 2645-0680.


1 comentários:

Izabela disse...

se eu não tivesse tanto cachorro aqui em casa, eu levava ele *-* . Uma pena que é macho, outro motivo pra esquecer, pq aqui em casa só tem femea :/