sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não basta ser vegetariano, é preciso ser Ativista

Usar uma folhinha verde clichê na foto, não é sinônimo de ser vegetariano, não basta apenas mostrar-se por ser vegetariano e sim agir, fazer, lutar, mostrar o porque você é vegetariano e porque você acredita nessa filosofia de vida.

Muitas pessoas são vegetarianas apenas por estética isso é de uma imbecilidade gigantesca, mas existe.

Em seu mundo as coisas passam despercebidas, muita das vezes por estresse do dia a dia, mas não é certo ver esse planeta que você está habitando nesse momento ser destruido assim, num piscar de olhos, por nada mais nada menos que você.

É comprovado, que a forma que os vegetarianos e veganos se alimentam ajuda na saúde do planeta, e não adianta só manter essa alimentação, não adianta ser bem-estarista, e ter cinquenta pessoas se matando de trabalhar em prol dos animais.

Faça parte de uma ONG em prol dos animais, em prol do planeta que seu filho vai usufruir assim como você está agora.

Algumas ONG's: Clique na imagen para ir para o site.



1 comentários:

Leleka Rodrigues disse...

NUNCA FUI MUITO FÃ DE CARNES. SEMPRE TIVE MAIS APETITE POR FRUTAS, LEGUMES, VERDURAS E CEREIAS. COM O PASSAR DO TEMPO CADA VEZ Q IA AO AÇOUGUE FICAVA ENJOADA AO OLHAR OS CORTES DE CARNE...POIS LEMBRAVA QUE HAVIAM SIDO SERES VIVOS E ABATIDOS P/ SATISFAZER UMA FOME MINHA E DE OUTROS. Q BEM PODIA SER SACIADA SEM NECESSIDADE DE ABATER UMA CRIATURA VIVA, SALTITANTE E FELIZ. ESTOU NA LUTA AINDA, REDUZI O CONSUMO DE CARNES A 1 DIA NA SEMANA E O MINIMO POSSÍVEL. MINHA PELE E APARELHO DIGESTIVO TIVERAM UMA MELHORA INCRÍVEL. SEI QUE NÃO VOLTO ATRÁS, POIS NÃO QUERO ME SENTIR COLABORADORA POR EXTERMÍNIO DE VIDAS P/ SEREM POSTAS NO MEU PRATO.