sexta-feira, 24 de abril de 2009

Adote um amigo felino - saíba como

FILHOTES PARA ADOÇÃO:

Pretinho "Labralata": Esse cachorrinho largaram lá na D. Eva. É muito fofo, e ela até se apegou um pouco, pois fazia tempo que não tinha nenhum "bebê" em casa... Mas sabe que tem poucas condições, e concordou em doá-lo. Não basta só amor, pois isso ela tem de sobra. Precisa ser vacinado, bem tratado, comer ração de filhotes, ser castrado quando chegar a idade certa. Ele hoje está na casa dela, em Gravataí. Mas posso tentar trazer para o adotante. Parece ser um mestiço de labrador, e creio que será de porte médio a grande, como dessa raça. Hoje ele é um gremistinha, mas até pode virar a casaca, se for para ganhar uma vida boa, hein? Castração a baixo custo garantida e obrigatória (termo de compromisso assinado). Contatos para adoção: thianenunes@gmail.com ou (51) 9911-0696. Gravataí/Porto Alegre e região.

Bebezinhas: Lembram o caso dos 9 filhotinhos de cachorro? Ainda restam 3 cadelinhas para adoção! As três são dessa cor marrom clarinha e de fucinhas tipo pastor alemão, e já foram desverminadas. Só uma tem a fucinha clarinha como o corpo. Acreditpo que serão de porte médio. Para donos responsáveis, que topem castração e possam lhe dar uma vidinha segura e com saúde! Estão em Gravataí/RS, e podem ser levadas até Porto Alegre e Região Metropolitana. Precisam urgente de um lar, pois onde stão é um lugar bem humilde, e acabam ficando expostas a muita coisa, como carrapatos, por mais remedinhos que eu leve para ajudar... Dá uma chance delas terem um futuro legal? Castração a baixo custo garantida e obrigatória (termo de compromisso assinado). Contatos para adoção: thianenunes@gmail.com ou (51) 9911-0696. Gravataí/Porto Alegre e região.

Pinguinho, o gatinho: Esse filhotinho resgatei na última "visita" à D. Renita, quando fui levar rações e ajuda. Estava arisco, só mordia e arranhava, havia sido largado lá na mesma semana. Só poderia mesmo estar assim, no meio de tanto cachorro e gato adulto... Trouxe para casa e mesmo ele já comendo raçãozinha de tanta fome, dei mamadeirinha duas vezes por dia, para reforçar sua imunidade e amansar o bichaninho. A cada mamadinha no colo, recebendo carinho e palavras doces, ele ia ficando cada dia mais querido. E um floralzinho ajudou também. Ele tem cerca de 45 dias, é um encanto, tem a maior parte do corpo branquinho, mas cabecinha, rabo e manchinhas pretas, é a pelagem tipo "harlequim". Já come ração de filhotes e usa caixinha de areia. É bem brincalhão e tem uma cara de arteiro muito fofa! Já está super dócil e mia pedindo colinho, fecha os olhinhos quando ganha carinho na cabecinha, nas orelhinhas, e embaixo do pescocinho - adora! Castração a baixo custo garantida e obrigatória (termo de compromisso assinado). Contatos para adoção: thianenunes@gmail.com ou (51) 9911-0696. Gravataí/Porto Alegre e região.

Thiane
Lojinha on line: www.reinogato.com
Rifas e Adoções: www.reinogato2.blogspot.com

0 comentários: