segunda-feira, 10 de novembro de 2008

EVENTO SEA SHEPHERD EM PORTO ALEGRE‏

Porto Alegre, Grupo pela Abolição do Especismo / GAEPOA, nov. 2008

O Instituto Sea Shepherd, organismo que atua na defesa de animais marinhos, apresentará suas propostas de conscientização e educação ambiental em evento no Parcão, sábado próximo, dia 15, a partir das dez horas da manhã. Coloca na tua agenda!
A ONG Gente do Bem integrará o evento levando crianças da Ilha dos Marinheiros. A escritora de literatura infantil Christina Dias fará a leitura dramática do livro "O Caracol e a Baleia" de Julia Donaldson, a partir do qual as crianças farão desenhos que serão guardados em cápsula especial a ser aberta no ano 2350.
Nas primeiras horas do evento ou antecipadamente, as crianças poderão ser apadrinhadas por pessoas que financiem uma camiseta, um lanche e que terão seu nome associado ao desenho do "afilhado". Interessados em ser padrinhos podem fazer contato.
O evento, que na parte da tarde contará com um balão tripulável, é uma forma de a ong angariar fundos, apoio, participações e desejar boa sorte à tripulação que, a partir de dezembro, enfrentará os baleeiros ilegais no Santuário Antártico das Baleias.
Todos vocês estão convidados a participar, inteirando-se de temas relacionados à preservação da vida marinha, compartilhando a responsabilidade de preservar e defender os ecossistemas marinhos. Em caso de chuva, o evento será transferido para a semana seguinte.
Quando: 15 de novembro - sábado
Horário: das 10:00 às 18 horas
Local: Parcão
Este é um informativo do GAEPOA, que estará apoiando o evento.
Grupo pela Abolição do Especismo/Porto Alegre

0 comentários: