quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ex-Blink come carne para se recuperar de acidente

Vegetariano, ex-Blink come carne para se recuperar de acidente


RIO - Travis Barker, ex-baterista do grupo Blink 182, foi obrigado a abrir mão de ser vegetariano em função do acidente aéreo que sofreu no dia 20 de setembro.

O avião em que estava o músico começou a pegar fogo durante a decolagem e caiu. O baterista, que conseguiu fugir com vida, precisa comer carne para ajudar na recuperação de suas queimaduras de segundo e terceiro grau.

- Preciso de proteína da comida, não só dos suplementos. Tive que mudar minha dieta. Eu faria qualquer coisa se eles dissessem: 'há uma possibilidade de você melhorar o mais rápido, é só comer carne ou simplesmente mudar seus hábitos' - explicou à revista US Weekly.

- Então eu mudei, e não me arrependo. Me sinto muito melhor - completou.

Travis ainda afirmou que quer voltar ao normal o mais rápido possível.

- Estou muito ansioso para sair daqui. Quero tocar bateria novamente e poder segurar meus filhos. Estou ficando louco de não poder ficar com eles - disse.

No acidente, somente o baterista e seu amigo DJ AM escaparam com vida ao escorregar da aeronave em chamas por uma de suas asas. Seu segurança e assistente não resistiram.

0 comentários: