quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A Achapa lança Veggie Burger

A Achapa lança Veggie Burger Salada com hamburger 100% vegetal em parceria com a Casa Santa Luzia e a Samurai Tofu

Desde que os alimentos orgânicos ganharam os holofotes, seja pelos benefícios diretos à saúde, seja pelo desenvolvimento da consciência sócio-ambiental equilibrada, houve uma explosão no consumo da soja e o surgimento de um novo segmento. Este público é crescente e não envolve apenas os adeptos das dietas vegetarianas. Por isso, a Achapa, sempre apostando em escolhas mais saudáveis, lança um sanduíche que atende aos anseios deste exigente consumidor.

O Veggie Burger Salada é composto de hamburger de tofu, importante derivado da soja, folhas de alface, tomates frescos e maionese exclusiva da rede, e é servido em delicioso pão integral. Antecipando tendências e buscando-se uma opção inédita, o hamburger desenvolvido juntamente com a fabricante Samurai Tofu, recebeu um banho de temperos para chegar à receita atual, que se destaca pelo sabor surpreendente. Além de ingredientes tradicionais, como cenoura, cebola e alho, também foram agregados ao hamburger farinha de trigo orgânica, sementes de girassóis e farelo de aveia. A montagem do sanduíche é apenas uma sugestão, já que, como em todos os outros da Achapa, pode ser alterada e criada de acordo com o paladar do freguês. A inclusão dos ovos orgânicos que a casa oferece também é uma ótima pedida.

Com 115g, o hambúrguer vegetariano tem 212 calorias, é rico em proteínas de fácil assimilação pelo corpo, baixo teor de gordura e tem um formato elaborado especialmente para a Achapa. A rede formada por quatro lojas estabeleceu uma parceria com a Samurai Tofu, que vai produzir os saborosos hambúrgueres, e exclusivamente com a Casa Santa Luzia, que também fará a comercialização da novidade.

Av. Lins de Vasconcelos, 1353. Aclimação. (11) 3399-2332 | Rua Heitor Peixoto, 478. Aclimação. (11) 3277-6866 | Al. Santos, 24. Paraíso. (11) 3289-0011 | Rua Melo Alves, 238. Jardins. (11) 3085-0521. Delivery: Aclimação (11) 3207-0044. Paulista (11) 3051-4545. De meio-dia à meia-noite. Abertos todos os dias, das 12h até 01h30. Sextas-feiras e sábados até 03h.Cartões de Crédito: MasterCard, Visa, Visa Eletron, Visa Vale, Sodexho, VR Smart, American Express e Diners Club.Tickets: Ticket Restaurante, VR, Cheque Cardápio.

Achapa -Há lugares em São Paulo que fazem parte da história da cidade. A Achapa é um deles por ser uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres. Aberta em 1967, no bairro da Aclimação, a hamburgueria é sinônimo de tradição, qualidade e sabor inigualável. O cardápio variado de hambúrgueres, beirutes, milk-shakes, sobremesas, linha kids e de baixas calorias agrada todos os paladares. O pedido é feito aos olhos dos clientes e com os ingredientes que ele escolher. Atualmente, a rede possui quatro unidades e um serviço de delivery personalizado e eficiente, disponível para quem trabalha ou reside nas regiões da Aclimação, Cambuci, Vila Mariana, Paraíso e Jardins. | www.achapa.com.br.

Fonte: Fator Brasil

0 comentários: