terça-feira, 2 de setembro de 2008

Judoca medalhada em PEQUIM torna-se vegana

Judoca medalhada nos Jogos Olímpicos torna-se vegana

O filme Earthlings, bem como o exemplo de amigos e família, convenceram Ronda Rousey, que ganhou a medalha de bronze na classe de 70 kgs de Judo, a tornar-se vegana.

Num email datado de 27 de Agosto de 2008 e dirigido à secção de notícias da União Vegetariana Internacional, Ronda confirmou que manteve a promessa a si própria e até excedeu as suas espectativas: "Bem, quando o vi pela primeira vez [Earthlings] quis tornar-me vegana mas decidi tornar-me vegetariana primeiro porque não achei que tivesse a força de vontade suficiente. Mas agora já sou vegana há duas semanas! E adoro, normalmente ganho imenso peso e sinto-me inchada depois das competições, mas desta vez sinto-me óptima! Estou a cozinhar um burrito de arroz e feijões neste preciso momento!"

0 comentários: