quarta-feira, 20 de agosto de 2008

VOLUNTARIADO NO INSTITUTO NINA ROSA


Amigos da causa animal
Com freqüência o Instituto Nina Rosa necessita da ajuda de voluntários para atuar em diversas áreas, como agente educador, apoio em eventos, comunicação, auxílio administrativo, informática, design gráfico, redação, entre outras, seja em nossa sede (São Paulo/SP), em outras cidades (eventos) ou à distância (pela internet).
Nosso trabalho é burocrático (somos um escritório), pois trabalhamos PELOS animais e não diretamente COM animais.
Produzimos material educativo para valorizar os animais (vídeos e livros) e apoiar o trabalho dos defensores desta causa. Trabalhamos na prevenção do abandono e maus-tratos mediante a educação humanitária, informando e sensibilizando a sociedade para a questão da exploração animal.
A educação é crucial na ação da defesa animal, pois permite que vislumbremos um futuro diferente para as relações do homem com os animais, buscando interromper a intensa e cruel exploração atual. Através da educação humanitária, o Instituto Nina Rosa promove conhecimento em defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo. Acreditamos que as pessoas que são conscientizadas e sensibilizadas para os sentimentos de outros seres têm maior probabilidade de pensar sobre o efeito de seus atos.
Para saber mais sobre nosso trabalho, assista ao vídeo institucional em http://www.youtube.com/watch?v=XRK9DL0ACRQ
Se você quer ajudar os animais e acredita sinceramente que pode se COMPROMETER, cadastre seu e-mail no e-grupo INR VOLUNTÁRIOS enviando mensagem para inr-voluntarios-subscribe@yahoogrupos.com.br. Através dele, brevemente você receberá nossas solicitações de apoio.
Os animais agradecem.
INSTITUTO NINA ROSA

0 comentários: