quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Convite Audiência Pública - 03/09/2008

Preocupados com a falta ou insuficiência de ações na defesa e proteção aos animais na Capital e demais municípios que compõem a região metropolitana de Curitiba, o Ministério Público do Paraná, referenda documento protocolado de iniciativa de entidade representante da sociedade civil organizada, entendendo que as propostas apresentadas são justas e de implementação necessárias para a implantação de um programa efetivo e permanente que trate das questões relativas à proteção de defesa dos animais nos centros urbanos.

Para dar publicidade às propostas, convida os Prefeitos Municipais das cidades envolvidas (Curitiba e Região Metropolitana), bem como os secretários, membros de Conselhos e Órgãos Públicos responsáveis pela defesa e proteção animal, candidatos ao cargo de Prefeito e vereadores no próximo pleito, membros das sociedades civis organizadas e a todo cidadão interessado, para audiência pública a ser realizada no dia 03 de setembro de 2008, às 14h30min, no auditório do Ministério Público do Estado do Paraná, localizado na Av. Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico,Curitiba – Paraná.

É muito importante a presença de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, lutam incansavelmente para que as mudanças necessárias em benefício dos animais possam acontecer. É momento de esclarecimento para todos os candidatos, no sentido de não prometerem ações de retrocesso a tudo o que já se conquistou até este momento. E oportunidade de passar a mensagem a todos os interessados, de uma só vez.

Anexo convite.

Rosana Vicente Gnipper

Movimento SOS Bicho

www.sosbicho.org.br

Curitiba - Paraná

Programa Patrulha Animal

Tel: (41) 3206.1939

0 comentários: